FUI NUM RESTAURANTE LIBANÊS: O SAJ!!!
- Caroline Naomi
- 12 de jan. de 2018
- 2 min de leitura

ENDEREÇO: Shopping Morumbi
https://www.sajrestaurante.com.br
Infelizmente, fui numa unidade que fica dentro de shopping… Mas esse é o preço de se morar longe do centro: os melhores lugares gastronômicos ficam distantes de você. E eu percebi que estou começando a ficar com receio de ir em shoppings… Ambiente fechado… Lojas e mais lojas tentando despertar seu lado consumista… Chega a ser meio sufocante. Eu juro que queria ir numa unidade que não fosse dentro dessa "jaula", porém não tive opção, dado que estava tarde e eu levaria 1h para chegar em outra. Tirando meu desabafo… Não… Tem mais desabafo: arrrrgh! Que atendimento demorado!!! E olha que o restaurante tinha várias mesas vazias… E como esperamos para fecharem a conta… A impaciência já estava me atormentando loucamente. Mas tudo bem, pelo menos foram super simpáticos com a gente. Repito: se você puder, não vá em unidade dentro de shoppings. Valendo para qualquer restaurante.
O QUE ACHEI:
Pedimos o Kibe de Abóbora e o Mussaka. O primeiro: vem recheado com ervilha torta, alho-poró, cenoura e queijo cottage. Caramba… Foi uma surpresa!! Tem como transformar um kibe em algo extraordinário?! Ô se tem! E o Saj provou muito bem isso! Com uma fina casquinha crocante por fora e por dentro… Uma perdição!! Aparentava ser seco, porém me enganei. É bem molhadinho e tem um tempero inédito para mim! Ao mesmo tempo que é suave, é extremamente saboroso! Aquelas amêndoas laminadas… Aquele “croc croc”na boca… Uma delícia! Única desvantagem: vir somente um. Sim, pois pareceu mais entrada do que prato principal. De acompanhamento: espaguete de pupunha, o qual também foi algo que nunca comi antes! Apesar de oleoso, é diferente e gostoso!

Já o Mussaka… O melhor sempre por último, né? Com camadas de beringela, tomates e carne moída cobertas com molho branco gratinado, esse prato, que parece super simples, te impressiona. A beringela mole quase derretendo… A carne moída mega macia…

Juro, estava um espetáculo!! Foi diferente do kibe: veio bastante, o suficiente para uma pessoa. Acompanha arroz também, o qual se tornou insignificante perto da beringela.

E AAAAH! O melhor de tudo: se você for no Saj, USE O AZEITE LIBANÊS. ELE É MÁGICO. Subiu o nível do arroz (não, ainda não chega a superar o Mussaka) e… Do colesterol… Mas não vamos falar sobre esse último.

Coloque esse azeite em tudo. Confia em mim! A comida vira coisa de outro mundo. Que azeite!!! 👌🏻✨
PREÇO:
R$53,00 (Mussaka)
R$45,00 (Kibe de Abóbora)
コメント